h1

Depoimento Eagles – Simone

maio 3, 2011

Meninas,

Foram feitas muitas modificações este ano e uma delas foi mudar as representantes das equipe, com a intenção de treinar e fazer surgir novas líderes em nossa comunidade, foi muito melhor do que a Federação poderia imaginar!!

Segue o depoimento da Simone, a representante do Eagles, equipe estreante no campeonato.

Simone (marcada com a seta amarela) e suas amigas do Eagles Feminino

”  Bom meninas, apesar de eu não ser uma novata sou uma jogadora nova para o frisbee.

Eu nunca fui uma boa jogadora, muitas vezes fui até o jogo e não entrei porque não quis, sempre achei que eu iria piorar o time ao invés de ajuda-lo, ia aos jogos mais para levar os meus filhos do que para jogar, mas desde o ano passado não tenho mais filho para levar e ai percebi que gostava de estar com vocês, que gostava do esporte e comecei a me interessar pelas regras e como jogar direito.
Quando a Michelle me convidou para ser representante me senti bem feliz, apesar de não saber direito o que eu ia fazer mas na verdade no Eagles feminino não tem muita divisão estou ali para ajudar o time, então as decisões são tomadas sempre em conjunto, existe uma harmonia total no time e isto é muito legal por isso estou curtindo muito o campeonato feminino este ano.
Espero ter contribuído um pouquinho……
Bjs
Si  “
mantenha o disco voando Si!!!! 😉
2 comentários

  1. Adorei!
    É isso ai Si!
    Show… vamos que vamos levar essas meninas para frente…


  2. Ola..parabens pelo blog.
    eu sou apenas apreciador de frisbee, e gostaria de uma informação: onde eu posso comprar um disco bom, qual marca vc sugere e onde eu poderia adquirir mais infos sobre frisbee? desculpe eu solicitar isso por aqui, mas nao achei outro lugar que eu pudesse tirar essas dúvidas. se possivel me envie um email. grato



Deixe um comentário

